Ouvidoria Geral do Município


O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria Geral do Município de Itaituba foi instituída através da Lei Municipal nº 1.867, de 16 de agosto de 2007, é um canal de articulação entre o Cidadão, que exerce o seu papel no Controle social, e a Gestão Pública, com o objetivo de melhorar, de forma pactuada e com interesse recíproco, a qualidade dos serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal e proporcionar a obtenção de informações, atendendo os interesses do cidadão, baseadas na Lei de Acesso à Informação.


A OUVIDORIA deve ser compreendida e utilizada como canal de comunicação do cidadão em suas relações com a Prefeitura Municipal de Itaituba.


Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal colaborando para a melhoria dos processos de gestão, na qualidade do serviço prestado e no atendimento dos anseios da coletividade.
Missão e valores


MISSÃO

Promover a participação popular, orientar a atuação das demais unidades de ouvidorias municipais e contribuir efetivamente para o sistema de controle interno.

ValoresÉtica;
Transparência;
Responsabilidade;
Respeito;
Integração.


FALE COM A OUVIDORIA

O recebimento de denúncias e reclamações é feito:


* Pelo telefone, através da Central (93) 3518-7936;

* Pessoalmente, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, no PAÇO MUNICIPAL DE ITAITUBA, anexo a Procuradoria Geral do Município, localizado na Av. Dr. Hugo de Mendonça, s/nº, Bairro Boa Esperança - Itaituba - PA, e;

* Através de atendimento eletrônico: http://www.itaituba.tmp.brasilleiro.com.br/ouvidoria.

FALE COM O OUVIDOR

Francildo Nerisson F. Nunes
Ouvidoria, Transparência e Acesso a Informação
Prefeitura Municipal de Itaituba
(93) 98117-4278
francildo.nunes@itaituba.pa.gov.br
ouvidoria@itaituba.pa.gov.br