07/10/2019 10h55 - Atualizado em 07/10/2019 10h55

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PROL DA GARIMPAGEM REÚNE CLASSE POLÍTICA E EMPRESARIAL

A COLETIVA CONGREGOU REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO E E EMPRESÁRIOS, EM DEFESA DA REGULARIZAÇÃO DO GARIMPO, QUE É A MAIOR FONTE DE ECONOMIA DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA E REGIÃO.

A COLETIVA ACONTECEU NO GABINETE DO PREFEITO VALMIR CLIMACO NO PAÇO MUNICIPAL, COM OBJETIVO DE CONVOCAR TODA A POPULAÇÃO, COMERCIANTES, EMPRESÁRIOS, PARA PARTICIPAR DESSE MOMENTO.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA, ACONTECE NESTE DIA 27, ÀS 9:00HS, NO ESPAÇO PORTUGUES, COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL JOAQUIM PASSARINHO E O PRESIDENTE E RELATOR DA COMISSÃO DE MINAS E ENERGIA AIRTON FALEIRO, COM OBJETIVO DE BUSCAR SOLUÇÕES PARA A LEGALIZAÇÃO DOS GARIMPOS.

A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE, JUNTO AOS PODERES EXECUTIVO E LEFISLATIVO, MOVIMENTOS DE CLASSE E GARIMPEIROS, E TODOS QUE DE ALGUMA FORMA SÃO BENEFICIADOS COM O PRECIOSO METAL. A CAUSA É DE SUMA IMPORTANCIA PARA A ECONOMIA DO MUNICÍPIO E REGIÃO.

A AUDIÊNCIA É NESTE DIA 27 E AS PROPOSTAS ELABORADAS SERÃO APRESENTADAS AO GOVERNO FEDERAL, ATRAVÉS DE SEUS REPRESENTANTES.