08/01/2019 13h15 - Atualizado em 08/01/2019 13h15

COMUNIDADE SANTA RITA, BAIRRO SÃO FRANCISCO E 12ª RUA BAIRRO SÃO TOMÉ RECEBEM SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA


COMUNIDADE SANTA RITA, BAIRRO SÃO FRANCISCO E 12ª RUA BAIRRO SÃO TOMÉ RECEBEM SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA

COMUNIDADE SANTA RITA

O trecho da vicinal do quilômetro 11, onde está localizada a comunidade Santa Rita recebeu neste dia 6, a equipe da Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA, que fez o patrolamento da vicinal recuperando o trecho para melhor trafegabilidade. Os moradores acompanharam os serviços e o empenho dos trabalhadores em recuperar o trecho que estava precisando das devidas atenções, atendeu ao requerimento do vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba). Os serviços de terraplanagem no trecho da vicinal Santa Rita foram concluídos no domingo.

BAIRRO SÃO FRANCISCO

Mais um bairro começa a receber serviços de infraestrutura. Os trabalhos de asfaltamento chegaram ao bairro São Francisco, que estava com algumas ruas intrafegáveis. A 3ª rua já recebeu a camada asfáltica e neste final de semana os trabalhos de terraplanagem se estenderam para a 5ª rua, para também receber a camada asfáltica.

12ª RUA BAIRRO SÃO TOMÉ

Já no Bairro São Tomé, mais especificamente na 12ª rua, a SEMINFRA concluiu a limpeza da via, onde estava cheia de lixo doméstico inclusive com restos de animais em decomposição. A grande preocupação do governo é tentar fazer com que a população, colabore com a limpeza pública e fazer entender que continuar jogando lixo em plenas vias públicas traz grandes prejuízos para a saúde pública.

Os apelos são constantes, porém a falta de sensibilidade de querer ver uma cidade mais cuidada parece ser obrigação apenas do poder público, que faz, faz e o povo suja, suja.

O Diretor de Urbanismo Hélio Silva, faz mais um apelo: “Vamos nos educar e aprender a ter mais responsabilidade com os nossos atos. Via pública não é lugar de descartar bicho morto e nem de receber lixo doméstico. Temos carros coletores que fazem a coleta três vezes alternados na semana em todos os bairros. Não podemos ignorar o trabalho de limpeza que a prefeitura tem feito nas ruas da cidade. Precisamos nos educar e contribuir de forma positiva e evitar que nossa cidade volte a ter um cartão postal com urubuzada, lixo pra todos os lados e pessoas doentes, ou até que possam vir a óbito por conta das imundices causadas pela irresponsabilidade de outras pessoas, enfatizou o diretor de Urbanismo, Hélio Silva”.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos