22/01/2018 9h56 - Atualizado em 22/01/2018 9h56

CONTINUA A REVITALIZAÇÃO E RECUPERAÇÃO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.


CONTINUA A REVITALIZAÇÃO E RECUPERAÇÃO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

A prefeitura através da SEMED por meio da diretoria administrativa, há um ano vem tentando normalizar a situação das escolas e centros de educação infantil que estavam em total abandono. A luta para tentar amenizar os problemas, estão sendo cuidados pela equipe de manutenção da SEMED, via diretoria administrativa o qual tem José de Ribamar como responsável. Instalações elétricas e hidráulicas, limpeza, pinturas, troca de equipamentos e eletrodomésticos, foram alguns dos trabalhos realizados no ano de 2017.
Agora em 2018, a luta continua. Além das escola, os centros educacionais infantis, estão tendo uma atenção especial para o inicio das aulas que já começam neste dia 29 de janeiro.
As visitas feitas in loco pelo diretor Ribamar Almeida, Secretário de Governo Israel Santos, e os vereadores Daniel Martins e Diego Mota, constaram as benfeitorias realizadas pelo Governo do Trabalho. Algumas escolas já receberam poços artesianos para suprir a necessidade de uma boa qualidade do bem maior precioso; a agua. Tudo está sendo preparado para receber o alunado para mais um ano letivo, disse José Ribamar.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos