07/10/2019 10h57 - Atualizado em 07/10/2019 10h57

CONTRIBUINTES SÃO CONTEMPLADOS EM MAIS DE 70% NA REDUÇÃO DE JUROS PELO BANCO DO BRASIL


CONTRIBUINTES SÃO CONTEMPLADOS EM MAIS DE 70% NA REDUÇÃO DE JUROS PELO BANCO DO BRASIL

A grande tacada do Governo do Trabalho na manhã deste dia 25, foi conseguir junto ao Banco do Brasil, a redução dos juros dos impostos, beneficiando contribuintes junto a essa instituição.

Em reunião com senhora Moema Silvana Martins- Gerente de relacionamento do da agência do Banco do Brasil de Santarém e Sebastião Barreto Rodrigues- Gerente Pessoa jurídica da agência Banco do Brasil de Itaituba, o prefeito Valmir Climaco foi ousado, estratégico, e persistente, garantindo um descontão para os contribuintes sobre a carga tributária objetivando a redução da taxa de juros em mais de 70% junto a instituição.

Quem ganha com isso são os contribuintes, que vivem a mercê do rosário de taxas e juros que arcam todos os meses, com despesas abusivas.

A reunião teve um feito muito positivo para o Governo do Trabalho, que mais uma vez mostrou interesse e preocupação em beneficiar a população com desempenho e articulação buscando a redução dos juros aos contribuintes.

Fizeram parte da reunião além do procurador do município Diego Cajado, o Secretário da SEMAT, Luiz Fernando Sadek, a diretora de Finanças Iraci do Socorro Miranda de Carvalho e o fiscal de tributos Lucas Aguiar.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir