29/06/2020 14h29 - Atualizado em 29/06/2020 14h29

DISTRITO DE MORAES ALMEIDA RECEBE AMBULÂNCIA O KM TRACADA DOADA PELA MINERADORA BRAZAURO

A CERIMÔNIA DE ENTREGA DA AMBULÂNCIA ACONTECEU NA MANHÃ DESTE DIA 19, COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, ADRIANO COUTINHO, VEREADOR DIRCEU BIOLCHI, REPRESENTANTE DA MINERADORA BRAZAURO, AUTORIDADE MILITAR, SUBPREFEITO VALDECIR E UM NÚMERO REDUZIDO DE POPULARES POR CONTA DA PANDEMIA. O ATO DA ENTREGA FOI REGISTRADO POR TODOS QUE DEMONSTRARAM TAMANHA ALEGRIA POR MAIS ESSA CONQUISTA QUE VEM CONTRIBUIR NOS SERVIÇOS DE PACIENTES QUE PRECISAM DO TRANSPORTE PARA LOCOMOÇÃO E NECESSITAM DE CUIDADOS MÉDICO ATÉ A SEDE DO MUNICÍPIO.

A MINERADORA NA PESSOA DE SEU DIRETOR PRESIDENTE LINCOLN SILVA EXPEDIU COMUNICADO REFERENTE A DOAÇÃO DA AMBULÂNCIA. DIZ A NOTA: