03/11/2017 11h09 - Atualizado em 03/11/2017 11h09

EDUCAÇÃO ESPECIAL REALIZA I ENCONTRO DA FAMÍLIA INCLUSIVA: DESAFIOS E SUPERAÇÃO.

A Prefeitura através da secretaria Municipal de Educação - SEMED, por meio da Coordenação de Educação Especial...

A Prefeitura através da secretaria Municipal de Educação-SEMED, por meio da Coordenação de Educação Especial, realizou na sexta-feira, dia 27, na Faculdade de Itaituba-FAI, o I Encontro da Família Inclusiva: Desafio e Superação.
Com a participação de mais de 200 pais de alunos com deficiência, o encontro teve como objetivo a facilitação do processo de desenvolvimento físico, intelectual, social eefetivo a fim de garantir a efetiva inclusão dos alunos, através da socialização da família.
A Coordenação do evento agradeceu ao empenho do Prefeito Valmir Climaco que sempre está dando atenção para os projetos da Educação em geral.