07/02/2018 17h19 - Atualizado em 07/02/2018 17h19

ESCOLA MUNICIPAL PEREIRA BRASIL RECEBE REFORMA E REVITALIZAÇÃO.

Uma das preocupações do governo é melhorar o ambiente escolar. Para isso várias escolas da rede municipal estão recebendo de acordo com a necessidade de cada estabelecimento melhoras. São diversos tipos de serviços prestados para o melhor funcionamento em toda a rede de ensino. Pinturas, instalações hidráulicas e elétricas, equipamentos e eletrodomésticos, reformam revitalização e construção de algumas salas novas, para atender a demanda e ofertar melhor conforto ao alunado do ensino infantil e fundamental.
A Escola Pereira Brasil, situada no Bairro da Liberdade, é mais um desses estabelecimentos de ensino que está passando por mudanças melhorando toda a sua estrutura. A reforma e revitalização trouxeram novos ares para o corpo docente que está muito feliz com os trabalhos realizados pela prefeitura, através da SEMED. A escola já está totalmente pronta para mais um ano letivo.