08/08/2019 11h06 - Atualizado em 08/08/2019 11h06

GOVERNO INAUGURA 05 SALAS DE AULA NA ESCOLA ENG. FRANCISCO BARROS NO DISTRITO DE CAMPO KM 30

O Governo do Trabalho através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 5 novas salas de aula na Escola Engenheiro Francisco Barros, no Distrito de Campo Verde - Km 30.

Em uma rápida cerimônia o termo de entrega das cinco salas planejadas para os alunos da Educação infantil foi assinado pelo prefeito Valmir Climaco e o secretário Amilton Pinho, na presença de pais, professores, comunitários e autoridades presentes.

As salas foram mobiliadas com conjuntos de mesas e cadeiras adequados para educação infantil, quadros novos e centrais de ar. A escola também recebeu novo bebedouro e manutenção na rede elétrica e hidráulica

Em seu pronunciamento o prefeito Valmir Climaco elogiou a gestão feita na escola ressaltando que a educação ofertada pela mesma é referência, o gestor também anunciou a total pintura da escola.

SEMED/ ASCOM/PMI