29/11/2017 18h05 - Atualizado em 29/11/2017 18h05

INFRAESTRUTURA: BAIRRO LIBERDADE GANHA NOVO VISUAL COM RUAS ASFALTADAS E SERVIÇOS DE MEIO-FIO

A 11ª Rua do bairro Liberdade é mais uma, que está recebendo serviços de pavimentação urbana, realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA.

Os serviços continuam a melhorar a trafegabilidade nas vias, dando um novo visual ao Bairro, eliminando a poeira e a lama, promovendo mais comodidade aos pedestres e condutores de veículos que por ali circulam.

Além da estrutura de terraplanagem, as ruas estão sendo asfaltadas e recebendo a aplicação de serviços de Meio-fio.

O Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes e o Prefeito em exercício Nicodemos Aguiar , estiveram acompanhando os trabalhos e frisaram as conquistas do Governo do Trabalho. Ressaltam eles, que o Prefeito Valmir Climaco não para de correr atrás de recursos, para serem investidos, e cada vez mais melhorar o Município com um show de obras.