03/11/2017 11h33 - Atualizado em 03/11/2017 11h33

LAGOA DO JACAREZINHO: SEMINFRA AVANÇA COM OS TRABALHOS DE DRENAGEM SUBTERRÂNEA.

Além de pontes de concretos que estão sendo construído, um gigantesco sistema de drenagem subterrânea...


LAGOA DO JACAREZINHO: SEMINFRA AVANÇA COM OS TRABALHOS DE DRENAGEM SUBTERRÂNEA.

Os serviços de infraestrutura realizados pela Prefeitura de Itaituba vão muito além de várias vias e travessas asfaltadas nos bairros. Além de pontes de concretos que estão sendo construído, um gigantesco sistema de drenagem subterrânea está sendo concluído no Município, que se estende em córregos e igarapés oriundos.
A conhecida “Lagoa dos Patinhos” hoje, não é mais um pesadelo para os moradoresque antes no período chuvoso ficavam alagados, e sim uma obra que marcou o ano e chamou a atenção de toda região, como “A MAIOR OBRA DE DRENAGEM SUBTERRÂNEA DA REGIÃO”.
Em seu 9º mês, o Governo do Trabalho iniciou os trabalhos da 2ª grande obra de Drenagem Subterrânea do Município, a famosa “LAGOA DO JACAREZINHO”, que parte da 24ª até a 36ª rua beneficiando os bairros Jacarezinho, Santo Antônio, São Tomé e Cidade Alta.
Nesta terça-feira 31, o Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes acompanhou os avanços dos trabalhos, que estão a todo vapor. O Secretário mencionou a garra do Prefeito Valmir Climaco de lutar contra os alagamentos que tem há anos assolado moradores, “É mais uma audaciosa obra que vamos enfrentar de frente, essa é a marca do nosso Governo”, finalizou o Secretário.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos