08/08/2019 11h01 - Atualizado em 08/08/2019 11h01

MENINAS DA MELHOR IDADE IRÃO REPRESENTAR ITAITUBA NO MATO GROSSO NO CONCURSO DE DANÇAS


MENINAS DA MELHOR IDADE IRÃO REPRESENTAR ITAITUBA NO MATO GROSSO NO CONCURSO DE DANÇAS

Pelo segundo ano consecutivo, o grupo de dança da melhor idade, estará representando o carimbo no estado do Mato Grosso, na cidade de Sinop.

As meninas estão super animadas, esbanjando saúde e com a coreografia na ponta do pé para disputar o concurso de danças.

O grupo das meninas da melhor idade, faz parte de um dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social – SEMDAS, que para custear as despesas da viagem até Sinop no Mato Grosso, contou com as parcerias das secretaria de Meio Ambiente – SEMMA e de Agricultura – SEMAGRA, além dos vereadores Antônia Farias (Borroló) e Daniel Martins ( posto dado).

O grupo teve um momento especial neste dia 1º, quando apresentaram figurino novo, com o qual irão concorrer no festival. Ainda, deram um show de danças no salão principal do Paço Municipal e foram agraciadas com um delicioso coquetel. Entre aplausos e a mensagem dos apoiadores de boa sorte, além dos desabafos aos que não valorizam a cultura, venceu a alegria das meninas, que seguem felicíssimas neste dia 02, em busca de vencer o concurso de danças com um dos ricos ritmos do Pará, nosso Carimbó, na cidade de Sinope
A Secretária da SEMDAS Solange Aguiar ressaltou a importância de promover a excursão as meninas, que esbanjam alegria, estão sempre pra cima e é muito bom conviver com suas presenças, pois transbordam auto estima e são exemplos de vida aos mais jovens.

O vice Prefeito Nicodemos Aguiar, ressaltou o orgulho em presenciar a felicidade e a empolgação do grupo e desejou que as mesmas façam uma excelente viagem e voltem com o titulo de campeãs do concurso.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos