13/11/2017 11h12 - Atualizado em 13/11/2017 11h12

MORADORES INCENTIVAM PAGAMENTO DE IMPOSTOS PARA MAIS OBRAS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Itaituba avançou de maneira considerável, trabalhando como nunca se viu antes.


MORADORES INCENTIVAM PAGAMENTO DE IMPOSTOS PARA MAIS OBRAS NO MUNICÍPIO

Em 10 meses de Governo, a Prefeitura de Itaituba avançou de maneira considerável, trabalhando como nunca se viu antes. Em todos os setores da administração, as frentes de trabalho mostram a marca de um Prefeito que lidera com responsabilidade e trabalha em conjunto com os servidores.
Em meio a este grande canteiro de obras, um fato chamou a atenção nas redes sociais neste mês de Novembro. Moradores do Bairro da Floresta, que acompanharam de perto sua rua sendo asfaltada, se manifestaram favoráveis ao pagamento do IPTU, fazendo um apelo como forma de incentivo, para que todos quitem seu imposto para mais obras no Município.

MORADORES INCENTIVAM PAGAMENTO DE IMPOSTOS PARA MAIS OBRAS NO MUNICÍPIO

Hermito Pereira Lira morador da 2ª travessa, disse que o Bairro da Floresta estava realmente precisando de atenção. O morador enfatizou que através do pagamento dos impostos, a população de Itaituba está fazendo sua parte e garantindo que mais obras sejam realizadas na cidade.

MORADORES INCENTIVAM PAGAMENTO DE IMPOSTOS PARA MAIS OBRAS NO MUNICÍPIO

A moradora Maria das Graças Lobo moradora há 33 anos no bairro, falou que nunca imaginou que seria possível o asfaltamento daquelas ruas, e elogiou o trabalho da Prefeitura que está beneficiando os moradores. Maria disse que vale apena quitar os impostos, e fez um convite especial aos vizinhos para que contribuam com a Cidade, “Quando nós pagamos nossos impostos, entre eles o IPTU, temos a certeza de que neste governo, eles são revertidos em benefícios para os itaitubenses,” declarou a moradora.
Para continuar o sucesso desta administração, é fundamental o pagamento dos impostos, pois há um retorno desse dinheiro pago pela população espalhado em ações. No Governo do Trabalho, a arrecadação dos impostos está sendo bem aplicada, trazendo conforto e qualidade de vida para a população.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir