21/05/2019 13h01 - Atualizado em 21/05/2019 13h01

OBMEP: ALUNOS DESTAQUE


OBMEP: ALUNOS DESTAQUE

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, na Câmara de Vereadores a entrega de medalhas, certificados e menção honrosa aos alunos de Itaituba que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática, a OBMEP.

O maior destaque foi a medalha de Ouro, que apenas três alunos no estado do Pará conquistaram, entre eles o aluno itaitubense Gabriel Milhomem, da escola Marechal Rondon, que recebeu menção honrosa das mãos do prefeito Valmir Climaco e do secretário de educação Amilton Pinho.

Gabriel já ganhou passagem para receber em julho a medalha OURO em programação específica da OBMEP que acontecerá na Bahia. Um orgulho para Itaituba.

Alunos e professores que também se destacaram na OBMEP foram homenageados e receberam prêmios, medalhas e certificados. Foram as escolas:
Marechal Rondon 
São Francisco das Chagas 
Maria Aparecida 
Maria Oliveira de Mendonça
A Mão Cooperadora
Magalhães Barata 
Isaac Newton 
Padre José de Anchieta 
Brig. Haroldo Veloso 
Centro Educacional Polegar 
Benedito Corrêa de Souza

Duquede Caxias 
Juvêncio Corrêa 
Djalma Serique
Ieda Barbalho

Isaac Newton
Benedito Corrêa de Souza
Centro Educacional Polegar

A manhã de festa para educação itaitubense, destacando o mérito de escolas, professores, pais e secretaria municipal de educação também reconheceu as escolas que se destacaram e tiveram proficiência em língua portuguesa e matemática do SISPAE:
São Tomé
Barão do Rio Branco 
A Mão Cooperadora
Coronel Fontoura 
Mareachal Rondon 
Magalhães Barata 
Brigadeiro Haroldo Veloso
César Almeida 
Juvêncio Corrêa 
Eng. Francisco Barros

O prefeito Valmir Climaco, o vice prefeito Nicodemos Aguiar, o secretário de educação Amilton Pinho, chefe de gabinete Isarael Santos, vereadores, diretores e coordenadores da SEMED entregaram as premiações e medalhas parabenizando cada aluno, professor e diretor que foi chamado a frente.

Da prefeitura de Itaituba e Secretaria Municipal de Educação fica o reconhecimento e felicitações pela conquista compartilhada com o município.

SEMED



Enviar por e-mail Imprimir