18/06/2020 12h57 - Atualizado em 18/06/2020 12h57

OBRAS DA MACRODRENAGEM DO HOSPITAL REGIONAL EM FASE DE ACABAMENTO

A prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA está com equipes de trabalhadores atuando em todo o percurso escavado para a realização da Macrodrenagem do Hospital Regional do Tapajós.

A escavação atingiu ruas do Bairro Liberdade, incluindo a Travessa Trangalego, além da Avenida Marechal Rondon, onde fica localizado o Hospital Regional do Tapajós.
Os trabalhos da Macrodrenagem ainda serviu para a conclusão dos serviços de drenagem da Rua Manfredo Barata (Nova Avenida), que desde sua criação, na década de 80, a todo inverno sofria com alagamentos.

No trecho que era prejudicado com os alagamentos foi realizado trabalhos de drenagem, seguindo até a Travessa Transgalego, para que as aguas pluviais sejam canalizadas para a macrodrenagem do HRT.

Com a obra da drenagem concluida, esta semana, a SEMINFRA está em fase final da obra, realizando terraplanagem, para tão logo colocar a camada asfáltica em.todo o percurso que foi atingido pela obra.