08/07/2020 16h01 - Atualizado em 08/07/2020 16h01

OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ESPORTE ESTÁ EM ANDAMENTO E DENTRO DO PRAZO PARA A CONCLUSÃO.

O prazo para conclusão da obra está estipulado para 30/12/2020, mas não necessariamente será entregue nesse prazo, uma vez que os trabalhos estão bem adiantados.

De acordo com o Secretário de Planejamento Edmilson Goes, o prazo determinado para a Empresa Compacta Construções Drenagens e Serviços Ltda, entregar a obra, poderá ser antecipado.

O Ginásio Municipal de Esporte de Itaituba, está orçado em R$- 1.390.694,11(Um milhão trezentos e noventa mil, seiscentos e noventa e quatro reais é onze centavos). A quantia para a execução da obra, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Priante, junto ao Ministério de Esportes. A obra teve início em 02 de junho de 2019.

A Empresa responsável pelos serviços de implantação do gramado no estádio já fez a preparação do solo e brevemente será preenchido com a plantação da grama.

O Estádio de Esportes terá capacidade para receber até cinco(05) mil pessoas.