04/12/2017 15h02 - Atualizado em 04/12/2017 15h02

PONTE DO ITAPACURÁ ENTRA NA FASE DE ACABAMENTO E JÁ DÁ TRAFEGABILIDADE PARA COMUNIDADE

A ponte que liga as comunidade à cidade, pegou fogo após uma reivindicação popular contra o governo passado...


PONTE DO ITAPACURÁ ENTRA NA FASE DE ACABAMENTO E JÁ DÁ TRAFEGABILIDADE PARA COMUNIDADE

Distante aproximadamente há 20 quilômetros de Itaituba, a ponte sobre o rio Itapacurá, que dá acesso a várias comunidades, entra na sua fase de acabamento e já dá trafegabilidade para os comunitários.

A ponte que liga as comunidade à cidade, pegou fogo após uma reivindicação popular contra o governo passado, que acabou deixando a comunidade insolada durante muito tempo, e nesse período os moradores enfrentaram muitos transtornos.

PONTE DO ITAPACURÁ ENTRA NA FASE DE ACABAMENTO E JÁ DÁ TRAFEGABILIDADE PARA COMUNIDADE

Desde que assumiu o Governo, o Prefeito Valmir Climaco tem lutado por este projeto de reforma total da Ponte do Itapacurá, pelo grande benefício que esta demanda traz para a comunidade.

Neste último final de semana, a Prefeitura juntamente com a população, comemorou a fase de conclusão dos trabalhos, que inclusive, já está dando passagem para os veículos.

Para a reforma, a Ponte recebeu novas madeiras e estrutura reforçada, ganhando durabilidade.

Ao visitar a nova estrutura física da Ponte, o Vereador Etevaldo Lima, o Nem, gravou um vídeo na travessia em seu veículo, e postou nas redes sociais, mostrando o avanço dos trabalhos conclusivos da obra. O Vereador também comemorou a passagem pela ponte, tão aguardada pela comunidade que utiliza a benfeitoria para chegar até suas propriedades, “Quero parabenizar o empenho deste Prefeito arrojado, que trabalha sem parar em benefício da população, e aqui está a prova, a Ponte do Itapacurá sendo concluída e entregue para este povo, é o Prefeito Valmir Climaco cumprido seu compromisso com nossos colonos e comunidade em geral”, disse o Vereador.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir