27/11/2018 15h53 - Atualizado em 27/11/2018 15h53

PREFEITO DE ITAITUBA VALMIR CLIMACO RECEBE HOMENAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS E AMIGOS PELO SEU ANIVERSÁRIO

Na manhã desta terça-feira 13/11/2018, servidores da prefeitura de Itaituba realizaram um café da manhã especial, no Paço Municipal, em comemoração ao aniversário do Prefeito Valmir Climaco.

Na ocasião, também estiveram presentes secretários, vereadores, amigos e a família do Gestor, que manifestaram diversas homenagens ao aniversariante. Mais cedo, às 07:30h, aconteceu na Igreja Matriz de Sant’ Ana, a missa em ação de graças pela passagem natalícia. Valmir Climaco completou nessa data 58 anos de idade.