06/12/2017 15h00 - Atualizado em 06/12/2017 15h01

PREFEITO É RECEBIDO COM CARINHO POR PROFESSORES E ALUNOS NO CENTRO INFANTIL CECEZINHA

O Prefeito Valmir Climaco visitou na tarde da segunda feira, dia 4, o Centro Infantil Cecezinha, e foi recepcionado com muito carinho pelos Professores e alunos.

A garotada adorou a companhia do Gestor, e se sentiram a vontade para conversar coisas de criança com gente grande, onde os assuntos foram às inúmeras obras da Prefeitura por toda Cidade.

O Prefeito agradeceu ao carinho dos educadores e da criançada, e na oportunidade, aceitou o convite dos pequeninos e degustou do delicioso lanche servido.