20/06/2019 14h32 - Atualizado em 20/06/2019 14h32

PREFEITO ENTREGA NOVAS INSTALAÇÕES PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Prefeito Valmir Climaco inaugurou na amanhã desta quarta feira, 12, as novas instalações da Secretaria Municipal de Educação.

O prédio público, que estava em estado de abandono, foi revitalizado e reformado, ganhando novas salas e um amplo auditório no térreo, facilitando a acessibilidade.

A data festiva para os servidores da educação também foi marcada com a entrega de freezeres, geladeiras e fogões para escolas públicas da cidade e do interior do município.

O secretário de educação Amilton Pinho se disse feliz pela conquista que muito representa para pasta que hoje ocupa, pois a "educação merece um espaço mais adequado para os servidores e a comunidade. Também agradeço ao prefeito pelo apoio ao nosso projeto".

Comunitários, servidores públicos, vereadores, instituições de ensino superior, Polícia Militar e Bombeiros Militar prestigiaram a entrega da obra.