22/01/2018 9h48 - Atualizado em 22/01/2018 9h48

PREFEITO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO COMANDO DO 53º BIS

O Prefeito Valmir Climaco participou nesta quinta-feira 18, da cerimônia de passagem do comando do 53º Batalhão de Infantaria de Selva -53º BIS, para o novo comandante.
Durante o ato o tenente-coronel Roberto Guarino Junior fez sua despedida, e em seguida passou o oficialmente o comando para o Tenente-coronel Peixoto dos Santos.
Guarino disse estar com a sensação do dever cumprido, e sempre estará à disposição dos inesquecíveis amigos de Itaituba e região, que proporcionaram grandes momentos nestes 02 anos que comandou o Batalhão.
Já o Tenente-coronel Peixoto dos Santos expressou sentimentos de bom acolhimento e que isso servirá de ponto de partida para o bom desempenho dos trabalhos.
Na oportunidade o General de Divisão Poty, ex-Comandante do 53º BIS, ficou muito contente em saber que o amigo prefeito Climaco, vem executando um belíssimo trabalho à frente do município.
A cerimônia também contou com a presença de diversas autoridades, familiares dos militares e ainda convidados especiais da sociedade em geral.
O Prefeito deu as boas vindas ao novo comandante e sua família, e ressaltou continuar com a mesma parceria com o batalhão, estando sempre a disposição para contribuir com todos.