17/09/2019 11h43 - Atualizado em 17/09/2019 11h43

PREFEITURA ATRAVÉS DA SEMDAS ESTABELECE PARCERIA COM A CLÍNICA DE REABILITAÇÃO RENASCER

A diretora administrativa da SEMDAS Luzimar Santos representou a secretária Solange Aguiar em uma reunião com a equipe da Clínica de Reabilitação Renascer, que tem como representante o sargento Luiz Nóia.

Na ocasião, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itaituba na pessoa do Prefeito Valmir Climaco, SEMDAS e outras secretarias municipais.

A CLÍNICA disponibilizou três vagas sociais para que a assistência social encaminhe pessoas dependentes químicos que precisam de Reabilitação.

Durante a reunião, ficou acordada a realização de Ação Social na Clínica Renascer, a realizar-se no dia 20 de setembro, onde serão ofertados atendimentos e serviços inerentes à SEMDAS e SEMSA.

ASCOM/ SEMDAS/PMI