30/11/2017 10h42 - Atualizado em 30/11/2017 10h42

PREFEITURA CUMPRE ACORDO COM ESTADO E PELA 2ª VEZ NESTE ANO DÁ MANUTENÇÃO NA RODOVIA TRANSGARIMPEIRA

Instalada na década de mil novecentos e oitenta, a Transgarimpeira foi mais uma rodovia de integração garantindo aos garimpeiros o acesso aos garimpos da região. Mas ao longo do tempo, a rodovia foi abandonada comprometendo sua trafegabilidade. Mas hoje, a realidade é diferente. O governo do trabalho não mediu esforços em resgatar a importância dessa via para o município de Itaituba, e nesse aspecto, buscou cooperação com o Estado para a recuperação dos pontos críticos da Transgarimpeira e pela 2ª vez está promovendo a manutenção.