26/10/2017 13h00 - Atualizado em 26/10/2017 13h00

PREFEITURA EXPÕE BALANÇO REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE PARA CÂMARA DE VEREADORES EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

A audiência pública de exposição do balanço do 2º quadrimestre das contas da prefeitura aconteceu, na segunda-feira dia 23, na câmara municipal de vereadores, com a presença de vereadores, entidades, funcionários municipais e sociedade em geral.
O contador da prefeitura Claudine Brito, fez a apresentação das informações de maneira clara e objetiva. Entre os dados apresentados no relatório estavam os detalhes do orçamento, receitas, despesas, resultados, arrecadações e projeções.
A exposição teve como objetivo, o cumprimento à legislação, conforme prevê a lei de responsabilidade fiscal.