03/11/2017 11h27 - Atualizado em 03/11/2017 11h27

PREFETURA PROMOVE DIA DE LASER PARA OS SEUS SERVIDORES.

PREFETURA PROMOVE DIA DE LASER PARA OS SEUS SERVIDORES.

Em clima de amizade, companheirismo e gratidão a Prefeitura de Itaituba comemorou neste sábado, dia 28, o Dia do Funcionário Público, servindo um delicioso almoço com suculento churrasco aos servidores de todos os setores municipais e seus familiares.
A confraternização aconteceu na Praia do Caçador e contou com a presença do prefeito Valmir Climaco.
NA programação ouve apresentação de música ao vivo, brincadeiras, concursos de danças, e várias modalidades esportivas ofertadas aos servidores.
No dia 28 de Outubro comemora-se o Dia do Funcionário Público. Esta data foi instituída no Governo do Presidente Getúlio Vargas, através da criação do conselho federal do serviço público civil, em 1937.