07/05/2018 12h16 - Atualizado em 07/05/2018 12h16

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE PIMENTAL E BARREIRAS

A prefeitura por meio da SEMINFRA está com varias frentes de trabalhos no interior. A recuperação das estradas de Barreiras e Pimental, são que estão recebendo toda a assistência do Governo nesses dias, mesmo com o rigoroso inverno.

A prefeitura mesmo com os volumes de churras, tem evitado maiores preocupações aos comunitários, como o direito de poder trafegar com segurança neste inverno amazônico.
Para o Secretário de Infraestrutura, Orismar Gomes, os trabalhos não param: “Essa é uma determinação do prefeito, que tem priorizado o bem estar da população, contribuindo com as prestações dos serviços de terraplanagem, para que as comunidades não fiquem isoladas com o decorrer das chuvas, que causam graves problemas nas estradas, mas para evitarmos que fiquem isolados, estamos a cada dia avançando, para que a população tenha seus direitos garantidos, afirma o secretário”.