06/01/2020 9h11 - Atualizado em 06/01/2020 9h11

RÉVEILLON 2020 REUNIU MAIS DE 20 MIL PESSOAS NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS

A Prefeitura reuniu na Avenida Getúlio Vargas um público estimado em mais de vinte (20) mil pessoas para a virada do ano. A animação tomou conta da galera que se divertiram ao som dos mais variados estilos musicais. A meia noite aconteceu a tradicional queima de fogos dando boas vindas ao novo ano de 2020.

As atrações musicais caíram no gosto do público que brincaram até o dia amanhecer com muita alegria e paz na avenida. A principal atração musical foi a Banda Cabaré Paraense de Santarém, embriagando de amor os corações apaixonados com um vasto repertório musical e encerrando sua participação no réveillon itaitubense 2020, com o primeiro grito de carnaval 2020 na Avenida Getúlio Vargas, para milhares de famílias, que desfrutaram da programação realizada pela prefeitura para celebrar a chegada de mais um ano envolvidos as boas vibrações.