26/10/2017 12h47 - Atualizado em 26/10/2017 12h57

SEMAGRA PARTICIPA DE ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E PESCA

O encontro foi na Câmara Municipal de Vereadores no último sábado dia 21, entre lideranças do setor agrícola, vereadores, SEMAGRA e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca Giovane Queiroz.
Na pauta pelo menos três questões foram predominantes na reunião, regularização fundiária titularização de terras, assistência técnica e crédito agrícola. Outro ponto abordado foi à questão da rota da soja que ainda não está beneficiando o Município no seu total.
Na oportunidade o Secretário anunciou um pacote de medidas desenvolvidas através de uma agenda elaborada pela equipe técnica da SEDAP.

Em sua fala e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca Giovane Queiroz, destacou como pontos principais de sua visita, a agricultura familiar e desenvolvimento agropecuário do Estado.
Para o Secretário Municipal de Agricultura Antônio Alves de Sousa, a vinda do Secretário de Estado de Agricultura de certa forma renova a esperança de novos investimentos.