19/07/2018 12h08 - Atualizado em 19/07/2018 12h08

SEMDAS EM PARCERIA COM A REDE NACIONAL DE APRENDIZAGEM BENEFICIA JOVEM APREDIZ COM PRIMEIRO EMPREGO.


SEMDAS EM PARCERIA COM A REDE NACIONAL DE APRENDIZAGEM BENEFICIA JOVEM APREDIZ COM PRIMEIRO EMPREGO.

Buscando expandir os serviços sociais em beneficio da comunidade, a Secretaria de Assistência Social-SEMDAS, conseguiu encaixar um dos jovens beneficiado do CRAS, no Programa Rede Nacional de Aprendizagem. O feito foi consumado na manhã deste dia 17. A Secretária da SEMDAS, Solange Aguiar, foi pessoalmente apresentar o jovem Ícaro Ramon Araújo ao gerente da Instituição Bancária Banco do Brasil, José Maria Correa. 

José Maria ressalta que é com muita alegria que o banco recebe o jovem e diz se sentir orgulhoso por está à frente da instituição nesse momento de tamanha importância, agregando esse jovem aos trabalhos do banco, e pela instituição está colaborando com esse espaço ao jovem aprendiz.
A Secretária Administrativa da SEMDAS, Luzimar Santos, ressalta que a parceria da secretaria com o programa é muito significativa e enfatizou o empenho da secretária Solange Aguiar, para que esse momento fosse consumado.
Ícaro Ramon, diante da emoção pouco se expressão, mas garantiu que a felicidade é muito grande e que pretende se empenhar para desenvolver com muita seriedade seu trabalho, honrando a oportunidade que lhe está abrindo a primeira porta de muitas que virão pela frente, finalizou com agradecimentos.
A secretária Solange Aguiar em sua fala, garante que é um momento de emoção poder ser a intermediária desse dessa oportunidade tão significativa na vida do jovem Ícaro por está tendo a primeira oportunidade em sua vida, como trabalhador brasileiro. Agradeceu ao gerente pela parceria do governo federal através do Banco do Brasil e desejou ao jovem aprendiz, sucesso.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos