07/10/2019 10h35 - Atualizado em 07/10/2019 10h35

SEMDAS PARTICIPA DA I CONFERÊNCIA REGIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZADA PELO CEAS

A Primeira Conferência Regional de Assistência Social está acontecendo no auditório da Secretaria Municipal de Educação, em Itaituba e iniciou nesta quinta feira (19). Está sendo realizada pelo Conselho de Estado de Assistência Social (CEAS) que na ocasião foi representada pelo senhor José Pompeu, diretor de qualificação profissional e empreendedorismo da SEASTER.

Os municípios de Rurópolis, Novo Progresso e Trairão também estão participando do evento, que tem como tema: Assistência social - direito do povo com financiamento público e participação social.

A diretora administrativa da SEMDAS senhora Luzimar Santos esteve na ocasião representando a secretária Solange Aguiar.

O encerramento da I Conferência Regional de Assistência Social aconteceu nesta sexta feira (20).

ASCOM/SEMDAS