06/02/2018 12h03 - Atualizado em 06/02/2018 12h03

SEMDAS: PRESIDENTE PAUTA O CALENDÁRIO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DO CONSELHO MUNICPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Na manhã desta sexta-feira, 02, aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMDAS) uma reunião que pautou o calendário de reuniões ordinárias do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.
Na ocasião, foram lidos protocolos e atas de reuniões anteriores, bem como, ficou definido que as reuniões do CMAS acontecerão todas as terças feiras e quartas feiras de cada mês.
Estiveram presentes os conselheiros do CMAS, bem como, a Diretora do Meseu Aracy Paraguassu, Regina Lucirene, presidente do Conselho a qual presidiu a reunião.

ASCOM-SEMDAS/PMI