Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Candidatas a Miss Itaituba 2017 são apresentadas ao público na 28ª Expoagro industrial de Itaituba e recepcionadas por autoridades

Na penúltima noite do evento, as 20 candidatas que farão parte da escolha da miss Itaituba 2017, foram recepcionadas pelo prefeito Valmir Climaco, que se encontrava acompanhado da primeira dama Solange Aguiar, deputado federal Francisco Chapadinha, secret

O motivo de apresentar as candidatas pelos organizadores do evento ao público foi para mostrar a transparência aos empresários que estão investindo em suas candidatas para concorrer ao titulo de Miss Itaituba 2017. O evento é uma realização da Prefeitura de Itaituba, através da Secretária de Meio Ambiente – SEMMA.
As belas garotas todas em trajes a caráter ao evento, foram muito aplaudidas e aprovadas pela beleza da mulher itaitubense.
O baile miss Itaituba está programado no calendário do município para o dia 04 de novembro no clube Espaço Português. Além da escolha da Miss Itaituba, haverá também o desfile das ex-misses Itaituba. A atração musical ficará por conta da Banda do Marechal Rondon e Banda Circuito de Bar de Santarém com a participação especial da cantora Diane e do intérprete Diogo que tem no seu repertório os maiores clássicos da música nacional e internacional.
As vendas de mesas estão a venda na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Avenida Belém. A produção do evento está a critério de J.S Eventos.