Cultura - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

GOVERNO DO TRABALHO CONTINUA RECEBENDO MÁQUINAS PARA MAIS TRABALHOS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Itaituba com suas contas em dia, totalmente adimplente, está desfrutando de várias emendas parlamentares, tanto Federais como Estaduais!

E na tarde desta quarta-feira 18, em frente à SEMINFRA, o Prefeito Valmir Climaco recebeu mais duas retroescavadeiras novas, que servirão além de beneficiar os trabalhos na Cidade, irão servir nos trabalhos de projetos de Piscicultura.

Após receber as novas máquinas, o Prefeito disse que a luta foi grande para deixar Itaituba adimplente, mais todo o esforço valeu apena, quando se recebe as várias emendas e os investimentos do Governo do Estado, que tem muito contribuído com a estrutura de trabalho da Prefeitura, concluiu o Gestor!