Cultura - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

CARREATA DO XI FESTIVAL DO CACAU

Para divulgar o evento que já começa neste dia 02 e segue nos 03 e 04, a comissão organizadora do evento, na tarde deste dia 31, promoveu uma carreata pelas ruas da cidade, com distribuição do fruto, que dá nome ao festival, o Cacau. Populares aderiram à carreata e seguiram em seus veículos pelas ruas, avenidas e travessas da cidade, dando ênfase ao cacau, que nesses três dias de festa será o anfitrião das iguarias, que farão parte da culinária do XI Festival do Cacau.

Já lá na Comunidade Monte Dourado, local onde acontecerá o XI Festival do Cacau, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura - SEMINFRA através da Diretoria de Urbanismo, esteve presente neste dia 31, deixando o local totalmente limpo. A equipe fez roçagem, capina, limpeza e varrição, deixando tudo pronto para a abertura neste dia 02, sexta feira do XI Festival do Cacau.

ASCOM/ PMI