.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Saúde - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMINFRA REALIZA LIMPEZA NA VILA E PRAIA DA COMUNIDADE DO PARANÁ MIRI E FARÁ COLETA DE LIXO REGULARMENTE UMA VEZ POR SEMANA

Segundo o Diretor de Urbanismo Hélio Silva, para ter sucesso nesse trabalho, a SEMINFRA, a partir do dia 01 de julho de 2021


Com a chegada do verão, logo se faz necessário a execução de prioridades do cronograma da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA para a nova estação do ano. Entre as ações para um verão saudável e com segurança, a prefeitura através da Diretoria de Urbanismo, já está em ação de limpezas das praias, para receber os batista para curtir o potencial turístico e as belezas que a natureza oferece nesta época do ano.

E uma das preferências do público, é a praia do Paraná Miri e a Vila, localizada em frente a praia, que recebe veranistas, para a temporada de verão e inevitavelmente, o banho no Rio Tapajós, que banha as brancas areias da praia do Paraná Miri e que recebe aos finais de semana atrações culturais esportivas diversas, oferecendo ao público muita diversão.

Na data deste dia 25, a equipe de servidores da Diretoria de Urbanismo se deslocaram aos locais; Vila e praia, para realizar limpeza e também fazer campanha de conscientização com os moradores natos da Vila e barraqueiros responsáveis por movimentar a economia local com a venda de produtos e comidas típicas na praia. O trabalho educativo com os moradores, visa também responsabiliza-los em manter a praia e Vila limpas.

Segundo o Diretor de Urbanismo Hélio Silva, para ter sucesso nesse trabalho, a SEMINFRA, a partir do dia 01 de julho de 2021, estará disponibilizando uma vez por semana, um caminhão papa lixo para recolher o lixo doméstico produzido pelos moradores, veranistas e banhistas. Hélio , ainda ressalta que os moradores foram instruídos a embalar o lixo em sacos plásticos e aguardar a coleta para ser descartado no carro coletor e assim, aos poucos conseguir que os comunitários mantenham essa nova cultura para o bem estar de todos.

ASCOM/PMI

464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.