.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

As ruas do residencial vêm sendo beneficiadas com o recapeamento asfáltico


O Residencial Vale do Piracanã, um dos mais antigos do programa Minha Casa, Minha Vida em Itaituba, está sendo contemplado com as ações da prefeitura, através da secretaria de infraestrutura (SEMINFRA). As ruas do residencial vêm sendo beneficiadas com o recapeamento asfáltico. Mesmo com o período de muita chuva na região, que retardam os serviços, a Seminfra tem redobrado os esforços para a conclusão dos trabalhos. 

Outro fator que também dificultou o andamento da obra foi a colocação de lixo e entulhos nas vias do bairro pelos próprios moradores, situação que não estava prevista no cronograma da secretaria nesse primeiro momento, desviando as atenções do asfaltamento para a retirada desses resíduos das ruas.

Os trabalhos de recapeamento com asfalto no Residencial Vale do Piracanã avançam e a previsão da prefeitura é de recuperar todas as ruas e travessas do bairro, melhorando a trafegabilidade urbana ofertando mais qualidade de vida para os moradores.

A Seminfra aproveita as ações na comunidade para orientar e conscientizar os moradores sobre o descarte irregular de lixo doméstico e o despejo de água nas ruas, no sentido de garantir maior durabilidade do asfaltamento, além de manter o aspecto urbanístico do residencial.

ASCOM/PMI

(Publicado por; Francisco Neuto)

665 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.