.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Valmir também vistoriou outras obras da prefeitura em andamento na cidade, que vem sendo executadas pelo governo do trabalho.


Os trabalhos de construção do Centro Administrativo Municipal seguem em ritmo acelerado. Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito Valmir Climaco, o vice-prefeito Nicodemos Aguiar e o secretário de governo Israel Santos, estiveram em visita de trabalho à obra. O jornalista Weliton Lima foi convidado pelo prefeito para acompanhar de perto a grandiosidade do prédio que em curto espaço de tempo irá abrigar as secretarias e outros departamentos da prefeitura municipal, dando maior agilidade no atendimento ao público.

O centro administrativo é mais um investimento que está sendo executado com recursos próprios do município em uma área com mais de 9 mil m². A prefeitura vem dando celeridade aos trabalhos para que o quanto antes seja entregue a população.

“A construção dessa obra do centro administrativo municipal é um marco para Itaituba. Vai melhorar muito a vida do cidadão que busca o serviço público, porque vai resolver tudo praticamente em um só lugar. Hoje as secretarias e os setores funcionam em locais separados, às vezes distantes um do outro. Com essa obra nossa população será mais bem atendida”. Afirmou o prefeito Valmir Climaco.

Valmir também vistoriou outras obras da prefeitura em andamento na cidade, que vem sendo executadas pelo governo do trabalho.

ASCOM/PMI

506 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.