.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Assistência Social - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Faça parte você também deste movimento de grande importância social.


A Secretaria de Assistência Social de Itaituba – SEMDAS, com o envolvimento de toda a rede Socioassistencial, através do CRAS l (Bela Vista), CRAS ll (Liberdade), CRAS lll / PAIF / DIRAD / DAS / CMDCA / Conselho Tutelar / SCFV – Jardim Aeroporto, vêm realizando durante este mês de Maio, diversas ações voltadas ao tema do combate à violência e a exploração de crianças e adolescentes, com o objetivo de conscientizar e orientar a população para que participe ativamente desse desafio.

A Campanha Faça Bonito vem percorrendo ruas, escolas, estabelecimentos comerciais, instituições públicas e privadas para levar a mensagem ao conhecimento de todos. Panfletos, adesivos, faixas, cartazes, carros som e outros meios de comunicação áudio/visual vêm sendo utilizados nesse importante trabalho. No canteiro da rotatória na Transamazônica, centro da cidade, foi realizado o ‘plantio’ de flores que simbolizam a campanha.

No dia “D” 18 de Maio, as equipes da Semdas estiveram pela manhã no Hospital Regional do Tapajós desenvolvendo as atividades e no final da tarde as ações serão realizadas no Distrito de Miritituba, onde funcionam os portos de grãos e tem um grande movimento de pessoas oriundas de outras regiões do país.

A mensagem em forma de alerta pretende alcançar também caminhoneiros e carreteiros que circulam diariamente no Distrito.

Faça parte você também deste movimento de grande importância social.

“Você pode agir bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Se tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, deve denunciar. Procure o ligue para o Conselho Tutelar de Itaituba através do contato (93) 99124 - 8323, ou disque 100.”

A Campanha “Faça Bonito” acontece em esfera nacional. Em Itaituba é realizada pela Secretaria de Assistência Social – SEMDAS, com o apoio da Prefeitura Municipal.

ASCOM/PMI

1200 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.