O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itaituba, sexta-feira, 09 de maio de 2025
(93) 93618-0057
Atendimento: De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Não Informado!
Sim
(93) 3518-7936
Não Informado!
ouvidoria@itaituba.pa.gov.br
Paço Municipal – Av. Dr. Hugo de Mendonça, s/nº, Bairro Boa Esperança – Itaituba – Pará
Não Informado!
* Pelo telefone, através da Central (93) 3518-7936;
* Pessoalmente, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, no PAÇO MUNICIPAL DE ITAITUBA, anexo a Procuradoria Geral do Município, localizado na Av. Dr. Hugo de Mendonça, s/nº, Bairro Boa Esperança - Itaituba - PA, e;
* Através de atendimento eletrônico: https://www.itaituba.pa.gov.br/ouvidoria.
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00
Não Informado!
20 dias, podendo ser prorrogáveis por mais 10 dias.
On line
Não Informado!
https://www.itaituba.pa.gov.br/ouvidoria
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2022
R$ 12,12
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h
Versão do sistema: 2.0.0 - 09/05/2025
Portal atualizado em: 08/05/2025 15:35:56