PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2022 - SEMSA/PMI

INFORMAÇÕES GERAIS

DATA INÍCIO DA INSCRIÇÃO: 02/03/2022                            VALOR DA INSCRIÇÃO: GRATUITO

DATA FIM DA INSCRIÇÃO: 07/03/2022                                  QUANTIDADE TOTAL DE VAGAS:

PUBLICAÇÕES E FORMULÁRIO

CLIQUE ABAIXO PARA CRIAR/GERENCIAR A SUA INSCRIÇÃO

1. Processo Seletivo Simplificado - Ensino Fundamental Completo - Zona Urbana

Processo Seletivo Simplificado - Ensino Fundamental Completo - Zona Urban... | e-inscrição (e-inscricao.com)

2. Processo Seletivo Simplificado - Ensino Médio Completo - Zona Urbana
Processo Seletivo Simplificado - Ensino Médio Completo - Zona Urbana | e-inscrição (e-inscricao.com)

3. Processo Seletivo Simplificado - Ensino Técnico Completo - Zona Urbana
Processo Seletivo Simplificado - Ensino Técnico Completo - Zona Urbana | e-inscrição (e-inscricao.com)

4. Processo Seletivo Simplificado - Ensino Superior Completo - Zona Urbana
Processo Seletivo Simplificado - Ensino Superior Completo - Zona Urbana | e-inscrição (e-inscricao.com)

5. Processo Seletivo Simplificado - Polo 1: Região Transgarimpeira - Zona Rural
Processo Seletivo Simplificado - Polo 1: Região Transgarimpeira - Zona Rural | e-inscrição (e-inscricao.com)

6. Processo Seletivo Simplificado - Polo 2: Região Santarém-Cuiabá - Zona Rural
Processo Seletivo Simplificado - Polo 2: Região Santarém-Cuiabá - Zona Rural | e-inscrição (e-inscricao.com)

7. Processo Seletivo Simplificado - Polo 3: Região Transamazônica sentido Buburé - Zona Rural
Processo Seletivo Simplificado - Polo 3: Região Transamazônica sentido Bu... | e-inscrição (e-inscricao.com)

8. Processo Seletivo Simplificado - Polo 4: Região Estrada de Barreiras e Ribeirinha - Zona Rural
Processo Seletivo Simplificado - Polo 4: Região Estrada de Barreiras e Ri... | e-inscrição (e-inscricao.com)