Cultura - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

PREFEITURA REALIZOU CARNAITUBA 2018 E FOLIÕES SE DIVERTIRAM

A tradição em realizar o Carnaval de Rua em Itaituba continua viva pelo Governo do Trabalho, que no segundo ano de realização da festa do povo, apresentou 02 dias em Miritituba, 01 em Campo Verde km 30 e 02 em Itaituba na Avenida principal no encontro de todos os blocos.

A Prefeitura de Itaituba deu prioridade aos artistas locais, que embalaram os foliões neste Carnaituba 2018, com muita diversão e alegria.
A realização foi da COMUCEL Coordenador Francimar Uchôa, Diretor Ricardo Alves, Fábio Conceição, Edmar Silva e Victor Bruno e equipe.

Com uma grande estrutura de segurança a festa carnavalesca aconteceu dentro dos padrões, sem nem uma ocorrência registrada, de acordo com os órgãos de segurança.