Cultura - Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

ESPORTE: NOS PÊNALTIS EQUIPE A MANAUARA VENCE A COPA OURO 2018

O Governo do Trabalho sempre investindo na Progressão do Esporte Itaitubense, através da Coordenadoria Municipal de Juventude Cultura Esporte e Lazer-COMJUCEL, realizou o maior evento esportivo da região, a Copa Ouro 2018.

O Evento reuniu os maiores cracks do Futsal, num grande espetáculo que reuniu as famílias amantes da categoria, que lotaram o Ginásio Municipal no período da competição.

A grande final no sábado à noite ficou entre as Equipes do Trovão Azul e A Manauara, que obtiveram o maior desempenho durante os confrontos na arena.

Uma partida que tirou o fôlego dos torcedores e mostrou por que a Copa Ouro é considerada o maior evento do Esporte regional.

A equipe Amarela dominou o 1º Tempo, e fez 02x0 em cima do Trovão, Luizão e Miller marcaram para A Manauara, que teve mandou no jogo com várias chances de gols perdidas.

No 2º tempo a equipe do Trovão voltou melhor e conseguiu virar o jogo com 02 gols de Ney e 01 de Biolay.

Num lance decisivo, Luizão da Manauara marcou e empatou levando o jogo para 10 minutos de prorrogação, onde nem uma equipe marcou, levando o Ginásio à loucura e a decisão para os pênaltis, onde a equipe Amarela levou se saiu melhor com 03x02, e mais um ano consecutivo levou o Título de Campeã Copa Ouro 2018.

O Coordenador de Esportes Francimar Uchôa, enfatizou o empenho total do Prefeito Valmir Climaco, em estruturar e implantar um moderno sistema de água no Ginásio Municipal que está beneficiando não só o público que prestigia as competições, mais também a comunidade.

Na ocasião o Prefeito Valmir, Nicodemos Aguiar representando o Deputado Estadual Hilton Aguiar e outras autoridades fizeram as entregas das premiações para os atletas que se destacaram na competição, e para a grande campeã.