.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Cultura - Terça-feira, 03 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BAILA BRASIL É DUODECACAMPEÃ (12º) DO FESTIVAL ARRAIATUBA 2018.

BAILA BRASIL É DUODECACAMPEÃ (12º) DO FESTIVAL ARRAIATUBA 2018.


BAILA BRASIL É DUODECACAMPEÃ (12º) DO FESTIVAL ARRAIATUBA 2018.

BAILA BRASIL É DUODECACAMPEÃ (12º) DO FESTIVAL ARRAIATUBA 2018.

Muitas histórias de vida, lendas e muita imaginação são revelados no Festival de quadrinhas e danças, denominado “ARRAIATUBA.” O festival sempre foi muito prestigiado pelo público e encanta com o espetáculo em quadra.

As criações, a imaginação, os trabalhos, são tudo muito delicados e revela parte da cultura itaitubense. Esse ano a prefeitura através da COMJUCEL, promoveu o 12º ARRAIATUBA na Associação Atlética Cearense. Seis (06), quadrilhas entraram na quadra para disputar o título escrevendo mais uma vez a história de grandes personagens da nossa história.

Com muita dedicação e empenho de seus representantes a quadrilha BAILA BRASIL, entrou em quadra e reviveu momentos da história de vida de Sebastião Teodomiro da Costa Filho, o SABÁ, com o tema “NÃO DEIXE A CULTURA MORRER” levando ao público presente grandes emoções. SABÁ, era filho nato de Itaituba, viveu seus 50 anos dedicados a cultura do município, quando veio a falecer.

E nos dias de Hoje, a BAILA BRASIL, uma das mais tradicionais dos festival junino, enfatizou sua história, revelando na sua essência momentos daquele que foi o maior carnavalesco de Itaituba e um filho ilustre para Itaituba.

ASCOM/PMI


615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.