Saúde - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

DISTRITO DE MIRITITUBA COMEÇA A RECEBER ASFALTO NAS VIAS PÚBLICAS

A Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA começou os trabalhos de asfaltamento no Distrito de Miritituba contemplando primeiro o Bairro do DNER.

O vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba) esteve acompanhando a frente de trabalho, que está a todo vapor nas vias do bairro. O vereador ressalta a alegria de poder está acompanhando os trabalhos da SEMINFRA, que já está deixando a população satisfeita com os resultados. Etevaldo enfatiza a preocupação do prefeito de poder levar aos quatro cantos do município, serviços de Infraestrutura, beneficiando a população, com mais qualidade de vida.

“Aqui quando não era lama, era poeira, isso tudo contribui muito para uma população viver com problemas de saúde, mas creio que a partir de agora a população de Miritituba, irá desfrutar e respirar mais aliviada, com ar mais saudável, com menos a fazeres domésticos e passar a viver com mais saúde, enfatizou o vereador.”
A programação no Distrito de Miritituba, depois dessa primeira etapa no Bairro do DNER, segue para o Bairro do INCRA e sucessivamente.