Saúde - Terça-feira, 19 de Março de 2019

DISTRITO DE CAMPO VERDE RECEBE MUTIRÃO DE LIMPEZA

O Distrito recebeu neste final de semana um grande mutirão de limpeza levando aos moradores melhores condições de vida para a população. A secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA tem conseguido em pleno inverno melhorar as ruas da cidade e do interior.

A Diretoria de Urbanismo lançou o projeto; Meu Bairro de Cara Limpa, para tanto as vias cidade, quanto dos distritos e comunidades estejam sempre de cara limpa.

O projeto Meu Bairro de Cara Limpa, tem como objetivo incentivar os moradores em manter sua rua limpa, não jogar lixo na rua, descartar seu lixo domestico no dia e horário do carro coletor, assim evita a sujeira e contribui para uma cidade mais limpa, sem doenças e com boa aparência para se viver.

ASCOMPMI