Educação - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

PREFEITURA HOMENAGEIA SEUS SERVIDORES NESTE 1º DE MAIO

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a prefeitura de Itaituba organizou uma vasta programação, com um dia inteiro de muita diversão aos seus funcionários.

O dia começou com a Corrida do Trabalhador, em seguida no Clube Caçador, diversas atividades: Futebol de areia entre os servidores das secretarias, sorteio de brindes, musica ao vivo, sol, praia e muito churrasco.

Na ocasião várias autoridades fizeram suas referencias aos trabalhadores. O prefeito Valmir Climaco ressaltou a importância de cada servidor para a prefeitura: “Só tenho a agradecer o empenho de todos os servidores que administram junto comigo este município e tem o mesmo amor por esta cidade na certeza de querer vê-la mais bonita, estruturada e agradável para se viver. Tenho procurado fazer o melhor por Itaituba e pretendo fazer muito mais, mas pra isso preciso que os empresários que estão inadimplentes com a prefeitura, se conscientizem, e paguem seus impostos em dia, para fazermos mais investimentos na saúde, educação, infraestrutura, Assistência Social, entre outras, pois sabemos que ainda falta muito para alcançarmos, mas pra isso é preciso que todos colaborem.

No mais, quero agradecer a colaboração de cada servidor pela dedicação no trabalho e desejar boa festa e bom divertimento a todos. Feliz Dia do Trabalhador finalizou o prefeito”.