Administração - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

SEMDAS ENTREGA CERTIFICADOS DOS CURSOS DE CABELEIREIRO, MECÂNICA DE MOTO, VENDEDOR VAREJISTA E EPI's A CATADORES AVULSOS

Na manhã desta quinta feira (27), aconteceu no auditório da Faculdade de Itaituba - FAI a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos de Cabeleireiro, Mecânica de Moto e vendedor varejista, além da entrega dos Equipamentos de Proteção Individual - EPI aos catadores avulsos.

Os equipamentos foram entregues pela SEMDAS através da SEASTER/PA e os cursos também foram ofertados através de uma parceria entre o governo do Estado e o Município de Itaituba.

Na ocasião estiveram presentes a diretora administrativa da SEMDAS senhora Luzimar Santos representando a secretária Solange Aguiar, representante da SEASTER e Miss Pará Mundo Isabela Garcia.

Algumas pessoas que participaram do cursos afirmam que já estão empregados e agradeceram pela oferta dos cursos de qualificação.

SEMDAS/PMI