Cultura - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE MOTOCICLETA POP 110 AS AGREMIAÇÕES FOLCLÓRICAS DO ARRAIATUBA 2019

A prefeitura por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Laser – COMJUCEL fez a entrega de uma motocicleta modelo Honda pop 110 zero km, as agremiações que participam do festival folclórico, que ocorre neste dia 13, na Associação Atlética Cearense, que será o premio de um bingo, para arrecadar fundos, como forma de subversão da prefeitura.

O Coordenador da COMJUCEL, Francimar Uchoa e o Diretor de Cultura Ricardo Alves na cerimonia, fizeram a entrega do premio aos representantes de agremiações, que aconteceu no Ginásio de Esporte.

Ricardo Alves, diretor de Cultura disse que, a motocicleta pop 110 será revestida em dinheiro, como ajuda de custo para as despesas dos grupos e quadrilhas, que farão o espetáculo deste ARRAIATUBA 2019.

De acordo com Francimar Uchoa ficou a critério dos representantes das agremiações, a responsabilidade na realização do evento, para arrecadar a quantia e dividir entre as agremiações em partes iguais, como colaboração da prefeitura em forma de subversão.