.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ITAITUBA JÁ ESTÁ RECEBENDO ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED

ITAITUBA JÁ ESTÁ RECEBENDO ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED


ITAITUBA JÁ ESTÁ RECEBENDO ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED

ITAITUBA JÁ ESTÁ RECEBENDO ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED

Iluminação pública é uma das preocupações da administração pública, que busca soluções para atender aos consumidores, oferecendo mais qualidade de vida a população.

Para solucionar essa problemática, a prefeitura através da Diretoria de Iluminação Pública está implantando um novo projeto, substituindo a iluminação pública convencional, por iluminação pública de LED.

Hoje são quinze (15) mil pontos de iluminação pública convencional no município de Itaituba e para atender essa demanda, a prefeitura através da Diretoria de Iluminação pública mantém equipes em campo dia e noite repondo os pontos apagados.

De acordo com o Diretor de Iluminação Pública José Filho, no final do mês se novembro de 2018, a prefeitira comprou R$-500.000,00 (quinhentos mil reais) de material, para manutenção de iluminação pública

O setor de iluminação pública está substituindo oito (08) mil pontos de lâmpadas comuns por de LED.

José Filho ressalta que, uma das principais causas de tantos pontos apagados é a baixa qualidade da energia e exemplifica; “assim como a queda de energia provoca danos nos eletrodomésticos e lâmpadas nas residenciais, da mesma forma acontece com a iluminação pública, mesmo usando material de primeira qualidade, mas infelizmente as oscilações de energia, resultam em muitas lâmpadas queimadas. E, enfatiza: “A iluminação Pública de LED irá resolver esse problema, uma vez que trazem grandes benefícios como; mais claridade, menos manutenção, além de diminuir os custos em torno de 80% para a prefeitura, destaca o diretor”.

José Filho finaliza destacando: “gostaria de pedir a compreensão dos consumidores, e dizer que nossas equipes estão em campo e com certeza chegaremos ai no seu bairro, pois não estamos medindo esforços para atendê-los. Estamos trabalhando no sentido de melhorar a iluminação do município e com certeza a iluminação a LED vai chegar para melhorar a qualidade de vida de todos, concluiu”.

ASCOM/PMI


799 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.