Saúde - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

MENINAS DA MELHOR IDADE IRÃO REPRESENTAR ITAITUBA NO MATO GROSSO NO CONCURSO DE DANÇAS

Pelo segundo ano consecutivo, o grupo de dança da melhor idade, estará representando o carimbo no estado do Mato Grosso, na cidade de Sinop.

As meninas estão super animadas, esbanjando saúde e com a coreografia na ponta do pé para disputar o concurso de danças.

O grupo das meninas da melhor idade, faz parte de um dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social – SEMDAS, que para custear as despesas da viagem até Sinop no Mato Grosso, contou com as parcerias das secretaria de Meio Ambiente – SEMMA e de Agricultura – SEMAGRA, além dos vereadores Antônia Farias (Borroló) e Daniel Martins ( posto dado).

O grupo teve um momento especial neste dia 1º, quando apresentaram figurino novo, com o qual irão concorrer no festival. Ainda, deram um show de danças no salão principal do Paço Municipal e foram agraciadas com um delicioso coquetel. Entre aplausos e a mensagem dos apoiadores de boa sorte, além dos desabafos aos que não valorizam a cultura, venceu a alegria das meninas, que seguem felicíssimas neste dia 02, em busca de vencer o concurso de danças com um dos ricos ritmos do Pará, nosso Carimbó, na cidade de Sinope
A Secretária da SEMDAS Solange Aguiar ressaltou a importância de promover a excursão as meninas, que esbanjam alegria, estão sempre pra cima e é muito bom conviver com suas presenças, pois transbordam auto estima e são exemplos de vida aos mais jovens.

O vice Prefeito Nicodemos Aguiar, ressaltou o orgulho em presenciar a felicidade e a empolgação do grupo e desejou que as mesmas façam uma excelente viagem e voltem com o titulo de campeãs do concurso.